Essa é a jogada. Capacitar EMPRESAS a vender mais, mais vezes, melhor e sempre por melhores valores. Chegou a sua vez de vender através do Método 4×4 da Tingu!
Esse é o ínício da sua jornada na TINGU! 4 etapas que farão o seu negócio dar os primeiros passos no Marketing Digital através do MÉTODO 4×4 da Tingu.
Gerar tráfego para suas redes/páginas é essencial para alavancar as suas visualizações e tornar sua marca conhecida
Faça com que o seu público se identifique com você, o seu produto ou o seu serviço.
Esse é o momento em que o relacionamento com o seu público se transforma em uma venda.
Após converter, chega o momento de reter esse cliente na sua base. É aqui que começa o processo de retenção.
Agora é o momento de colocar à prova tudo o que foi elaborado e validado no início do projeto. Testar INSANAMENTE tudo o que existir de possibilidades.
Desenvolvimento de diversos criativos para cada conjunto de anúncios e testes de impacto visual com cada público definido.
Nem só do digital vive uma empresa. A Tingu entende como extrair da Propaganda Tradicional métricas e dados de alcance.
O Ponto de Venda é o local onde se convertem estratégias que foram iniciadas muito antes. Adaptar o PDV e a equipe local para essa conversão é a chave para o sucesso.
Se o caminho identificado for a mídia tradicional, a Tingu tem todas as ferramentas para entregar desde um simples item de brinde até comerciais para veiculação nacional.
Aqui vamos saber exatamente a origem de cada oportunidade de negócio, o valor envolvido e a jornada do cliente.
Este método é focado em estruturar e analisar qualitativamente e quantitativamente a experiência dos usuários dentro das plataformas digitais com o objetivo de otimizar os resultados com base em dados históricos.
Mensurar isoladamente sempre que for alcançado um determinado objetivo por meio de campanhas veiculadas em plataformas, como por exemplo a geração de um lead ou a venda de um produto dentro de um e-commerce.
Grande parte das empresas ainda depende do bom e velho telefone para realizar a venda de seus produtos e serviços. Por isso, é extremamente importante identificar a origem das ligações para fazer a atribuição precisa dos canais
Para extrair o potencial de um lead e construir um funil de vendas, sempre tentando relacionar as campanhas digitais com esta evolução. Além de avaliar os leads é necessário também avaliar o tempo de resposta e a cadência de comunicação adotada pelo seu time de vendas.
Com uma cultura de coleta e análise de dados bem estabelecida, esse é o momento de alavancar o futuro e a estratégia da sua organização.
Para saber como calcular o CAC, saiba que ele equivale ao custo total de vendas e marketing dividido pelo número de negócios fechados. Ou seja, quanto mais baixo ele for, melhor.
É uma métrica valiosa para empresas com venda recorrente ou com repetição. Por isso, ele permite uma avaliação mais precisa do valor viável para o CAC (custo por aquisição de cliente).
Average Revenue Per User significa a receita média por cliente, indicador utilizado por empresas que oferecem serviços de assinatura para os clientes, por exemplo: empresas de telefonia móvel, IPTV e Internet.
Com base no ROI, é possível planejar metas baseadas em resultados tangíveis e entender se está valendo a pena ou não investir em determinados canais
Para você vender mais, é importante saber como medir os seus resultados frente ao seu investimento de mídia. A Tingu entrega relatórios a cada Checkin para que você possa avaliar as ações em andamento.
QUERO VENDER MAIS
QUERO VENDER MAIS
A curiosidade nos move. O desafio nos motiva.
Email marketing é a utilização do email em campanhas de marketing digital, com o objetivo de criar e manter o relacionamento com clientes, gerando mais resultados nas vendas e melhorando a retenção.
Diferente do spam, uma estratégia de email marketing visa chegar até os interessados na informação, serviço ou produto que se deseja oferecer. Assim, você pode enviar mensagens que estejam de acordo com o estágio de cada pessoa no funil de vendas.
Em marketing de conteúdo, linha editorial é um guia para definir os temas que serão abordados em um blog, rede social, YouTube ou qualquer outro canal de comunicação.
Esses temas devem ser do interesse do seu público-alvo; estar relacionados às principais dúvidas da sua audiência e, não menos importante, estar de acordo com os valores da sua empresa.
A experiência do cliente representa o relacionamento entre empresas e clientes.
Cada contato entre eles representa uma experiência e o resultado dessas interações forma a percepção que o cliente tem da empresa. Uma experiência positiva faz com que o cliente se aproxime da empresa.
Uma landing page é, basicamente, uma página de conversão. É lá que você transforma o seu tráfego de pessoas em leads ─ potenciais consumidores que demonstraram algum interesse naquilo que você oferece.
é preciso saber que dentro dela estão contidas informações que convencem a pessoa que está trafegando a dar algumas de suas informações pessoais (como nome e e-mail para contato) em troca de um conteúdo rico de seu interesse, que pode ser um e-book, por exemplo.
Gerenciar e manter atualizadas as redes sociais é de extrema importância para a marca da empresa.
Para manter a sua audiência em alta, mesmo com o tráfego estagnado, é importante criar um fluxo contínuo de atualizações. Assim o seu público mantém a percepção de que a sua marca não para nunca.
Modelo de acompanhamento da Gestão do Projeto de Marketing.
Playbook
Modelo de DrowFlow.
É UM COMPILADO DE ALGUMAS ENTREGAS QUE A TINGU VAI FAZER PARA MELHORAR O SEU PROCESSO DE VENDAS ATRAVÉS DO MARKETING DIGITAL.
GRUPO WHATSAPP
Grupo no Whatsapp para você tirar suas dúvidas e ser atualizado diariamente de todas as ações que são executadas na sua campanha.
CHECKIN SEMANAL
Semanalmente com data e horário fixo nos reunimos em uma vídeo conferência para discutir como foram os resultados da semana que passou, o progresso dos objetivos do projeto e a perspectiva para semana atual.
QUERO VENDER MAIS
O custo mensal para manter uma equipe de marketing dedicado é alto até para os grandes Players.
Além dos custos salariais, estão envolvidos diversos encargos que podem fazer a sua equipe consumir grandes valores, inviabilizando qualquer projeto de expansão em vendas.
Gestor de Projeto
R$
0
,00
Gestor de Tráfego
R$
0
,00
Copywriter
R$
0
,00
Designer UI / UX
R$
0
,00
Webdesigner
R$
0
,00
TOTAL:
R$
0
,00
Até 10K em Investimento
R$
5.000
,00
/Mês
Para empresas que
QUEREM ESCALAR
R$
4.500
,00
/Mês
Entre 10K e 25K em Investimento
R$
7.500
,00
/Mês
Para empresas que
QUEREM SURPREENDER
R$
7.000
,00
/Mês
Acima de 25K em Investimento
R$
12.000
,00
/Mês
Para empresas que
QUEREM VOAR
R$
11.000
,00
/Mês
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