Chegou a sua
vez de vender!

Essa é a jogada. Capacitar EMPRESAS a vender mais, mais vezes, melhor e sempre por melhores valores. Chegou a sua vez de vender através do Método 4×4 da Tingu!


QUERO VENDER MAIS

Entenda as fases do projeto de marketing
que a TINGU vai entregar para você:

O QUE A TINGU FAZ PARA VOCÊ VENDER MAIS?

Esse é o ínício da sua jornada na TINGU! 4 etapas que farão o seu negócio dar os primeiros passos no Marketing Digital através do MÉTODO 4×4 da Tingu.

Tráfego

Gerar tráfego para suas redes/páginas é essencial para alavancar as suas visualizações e tornar sua marca conhecida

Engajamento

Faça com que o seu público se identifique com você, o seu produto ou o seu serviço.

Conversão

Esse é o momento em que o relacionamento com o seu público se transforma em uma venda.

Retenção

Após converter, chega o momento de reter esse cliente na sua base. É aqui que começa o processo de retenção.


QUERO VENDER MAIS

Agora é o momento de colocar à prova tudo o que foi elaborado e validado no início do projeto. Testar INSANAMENTE tudo o que existir de possibilidades. 

Criativos Digitais

Desenvolvimento de diversos criativos para cada conjunto de anúncios e testes de impacto visual com cada público definido.

Propaganda

Nem só do digital vive uma empresa. A Tingu entende como extrair da Propaganda Tradicional métricas e dados de alcance.

PDV

O Ponto de Venda é o local onde se convertem estratégias que foram iniciadas muito antes. Adaptar o PDV e a equipe local para essa conversão é a chave para o sucesso.

Mídia Tradicional

Se o caminho identificado for a mídia tradicional, a Tingu tem todas as ferramentas para entregar desde um simples item de brinde até comerciais para veiculação nacional.


QUERO VENDER MAIS

Aqui vamos saber exatamente a origem de cada oportunidade de negócio, o valor envolvido e a jornada do cliente. 

Web Analytics

Este método é focado em estruturar e analisar qualitativamente e quantitativamente a experiência dos usuários dentro das plataformas digitais com o objetivo de otimizar os resultados com base em dados históricos.

Ad networks

Mensurar isoladamente sempre que for alcançado um determinado objetivo por meio de campanhas veiculadas em plataformas, como por exemplo a geração de um lead ou a venda de um produto dentro de um e-commerce.

Call Tracking

Grande parte das empresas ainda depende do bom e velho telefone para realizar a venda de seus produtos e serviços. Por isso, é extremamente importante identificar a origem das ligações para fazer a atribuição precisa dos canais

CRM

Para extrair o potencial de um lead e construir um funil de vendas, sempre tentando relacionar as campanhas digitais com esta evolução. Além de avaliar os leads é necessário também avaliar o tempo de resposta e a cadência de comunicação adotada pelo seu time de vendas.


QUERO VENDER MAIS

Com uma cultura de coleta e análise de dados bem estabelecida, esse é o momento de alavancar o futuro e a estratégia da sua organização.

Low CAC

Para saber como calcular o CAC, saiba que ele equivale ao custo total de vendas e marketing dividido pelo número de negócios fechados. Ou seja, quanto mais baixo ele for, melhor.

High LTV

É uma métrica valiosa para empresas com venda recorrente ou com repetição. Por isso, ele permite uma avaliação mais precisa do valor viável para o CAC (custo por aquisição de cliente).

ARPU

Average Revenue Per User significa a receita média por cliente, indicador utilizado por empresas que oferecem serviços de assinatura para os clientes, por exemplo: empresas de telefonia móvel, IPTV e Internet.

ROI

Com base no ROI, é possível planejar metas baseadas em resultados tangíveis e entender se está valendo a pena ou não investir em determinados canais


QUERO VENDER MAIS

Inteligência de Negócios

Para você vender mais, é importante saber como medir os seus resultados frente ao seu investimento de mídia. A Tingu entrega relatórios a cada Checkin para que você possa avaliar as ações em andamento.


QUERO VENDER MAIS





QUERO VENDER MAIS

Para cada necessidade em Marketing, um grande número de soluções.

A curiosidade nos move. O desafio nos motiva.

Email Marketing

Email marketing é a utilização do email em campanhas de marketing digital, com o objetivo de criar e manter o relacionamento com clientes, gerando mais resultados nas vendas e melhorando a retenção.

Retenha seus Leads

Diferente do spam, uma estratégia de email marketing visa chegar até os interessados na informação, serviço ou produto que se deseja oferecer. Assim, você pode enviar mensagens que estejam de acordo com o estágio de cada pessoa no funil de vendas.

Linha Editorial

Em marketing de conteúdo, linha editorial é um guia para definir os temas que serão abordados em um blog, rede social, YouTube ou qualquer outro canal de comunicação.

Converse com eles

Esses temas devem ser do interesse do seu público-alvo; estar relacionados às principais dúvidas da sua audiência e, não menos importante, estar de acordo com os valores da sua empresa.

Experiência de Vendas

A experiência do cliente representa o relacionamento entre empresas e clientes.

Crie um Funil

Cada contato entre eles representa uma experiência e o resultado dessas interações forma a percepção que o cliente tem da empresa. Uma experiência positiva faz com que o cliente se aproxime da empresa.

Landing Page

Uma landing page é, basicamente, uma página de conversão. É lá que você transforma o seu tráfego de pessoas em leads ─ potenciais consumidores que demonstraram algum interesse naquilo que você oferece.

Venda Mais

é preciso saber que dentro dela estão contidas informações que convencem a pessoa que está trafegando a dar algumas de suas informações pessoais (como nome e e-mail para contato) em troca de um conteúdo rico de seu interesse, que pode ser um e-book, por exemplo.

Social Media

Gerenciar e manter atualizadas as redes sociais é de extrema importância para a marca da empresa.

Manutenção

Para manter a sua audiência  em alta, mesmo com o tráfego estagnado, é importante criar um fluxo contínuo de atualizações. Assim o seu público mantém a percepção de que a sua marca não para nunca.

GESTÃO DO PROJETO

Modelo de acompanhamento da Gestão do Projeto de Marketing.

Playbook

Modelo de DrowFlow.



QUERO VENDER MAIS

ESTRUTURAÇÃO ESTRATÉGICA

É UM COMPILADO DE ALGUMAS ENTREGAS QUE A TINGU VAI FAZER PARA MELHORAR O SEU PROCESSO DE VENDAS ATRAVÉS DO MARKETING DIGITAL.


QUERO VENDER MAIS

FEEDBACK DIÁRIO

GRUPO WHATSAPP

Grupo no Whatsapp para você tirar suas dúvidas e ser atualizado diariamente de todas as ações que são executadas na sua campanha.

CHECKIN SEMANAL

Semanalmente com data e horário fixo nos reunimos em uma vídeo conferência para discutir como foram os resultados da semana que passou, o progresso dos objetivos do projeto e a perspectiva para semana atual.

QUERO VENDER MAIS

QUANTO CUSTA UMA EQUIPE DE MARKETING?

O custo mensal para manter uma equipe de marketing dedicado é alto até para os grandes Players. 

Além dos custos salariais, estão envolvidos diversos encargos que podem fazer a sua equipe consumir grandes valores, inviabilizando qualquer projeto de expansão em vendas.

Gestor de Projeto
R$
0
,00
Gestor de Tráfego
R$
0
,00
Copywriter
R$
0
,00
Designer UI / UX
R$
0
,00
Webdesigner
R$
0
,00
TOTAL:
R$
0
,00

QUANTO CUSTA
CONTRATAR A TINGU?

Tex 1

Até 10K em Investimento
R$
5.000
,00
/Mês
Para empresas que

QUEREM ESCALAR

Fee em 7 dias

R$
4.500
,00
/Mês

Tex 2

Entre 10K e 25K em Investimento
R$
7.500
,00
/Mês
Para empresas que

QUEREM SURPREENDER

Fee em 7 dias

R$
7.000
,00
/Mês

Tex 3

Acima de 25K em Investimento
R$
12.000
,00
/Mês
Para empresas que

QUEREM VOAR

Fee em 7 dias

R$
11.000
,00
/Mês

QUERO VENDER MAIS

QUAL A PROBABILIDADE DE FECHARMOS NEGÓCIO?


1

muito baixa


2

baixa


3

provavelmente


4

alta


5

muito alta

PRÓXIMOS PASSOS

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CONTRATO