Método 4x4 de Conversão de Negócios

Alcance

Gerar engajamento para suas redes/páginas é essencial para alavancar as suas visualizações e tornar sua marca conhecida

Participação

Faça com que o seu público se identifique com você, o seu produto ou o seu serviço.

Venda

Esse é o momento em que o relacionamento com o seu público se transforma em uma venda.

Fidelização

Após converter, chega o momento de reter esse cliente na sua base. É aqui que começa o processo de retenção.

Criativos Digitais

Desenvolvimento de diversos criativos para cada conjunto de anúncios e testes de impacto visual com cada público definido.

Propaganda

Nem só do digital vive uma empresa. A Tingu entende como extrair da Propaganda Tradicional métricas e dados de alcance.

PDV

O Ponto de Venda é o local onde se convertem estratégias que foram iniciadas muito antes. Adaptar o PDV e a equipe local para essa conversão é a chave para o sucesso.

Mídia Tradicional

Se o caminho identificado for a mídia tradicional, a Tingu tem todas as ferramentas para entregar desde um simples item de brinde até comerciais para veiculação nacional.

Análise de Dados

Este método é focado em estruturar e analisar qualitativamente e quantitativamente a experiência dos usuários dentro das plataformas digitais com o objetivo de otimizar os resultados com base em dados históricos.

Mensuração

Mensurar isoladamente sempre que for alcançado um determinado objetivo por meio de campanhas veiculadas em plataformas, como por exemplo a geração de um cadastro ou a venda de um produto dentro de uma loja.

Origem de Demanda

Grande parte das empresas ainda depende do bom e velho telefone para realizar a venda de seus produtos e serviços. Por isso, é extremamente importante identificar a origem das ligações para fazer a atribuição precisa dos canais

Baixo Custo

Para saber como calcular o CAC, saiba que ele equivale ao custo total de vendas e propaganda dividido pelo número de negócios fechados. Ou seja, quanto mais baixo ele for, melhor.

Baixo Custo

Desenvolvimento de diversos criativos para cada conjunto de anúncios e testes de impacto visual com cada público definido.

Alto Valor

É uma métrica valiosa para empresas com venda recorrente ou com repetição. Por isso, ele permite uma avaliação mais precisa do valor viável para o CAC (custo por aquisição de cliente).

RPC

RPC significa a receita média por cliente, indicador utilizado por empresas que oferecem serviços de assinatura para os clientes, por exemplo: empresas de telefonia móvel, IPTV e Internet.

Análise de ROI

Com base no ROI, é possível planejar metas baseadas em resultados tangíveis e entender se está valendo a pena ou não investir em determinados canais