Gerar engajamento para suas redes/páginas é essencial para alavancar as suas visualizações e tornar sua marca conhecida
Faça com que o seu público se identifique com você, o seu produto ou o seu serviço.
Esse é o momento em que o relacionamento com o seu público se transforma em uma venda.
Após converter, chega o momento de reter esse cliente na sua base. É aqui que começa o processo de retenção.
Desenvolvimento de diversos criativos para cada conjunto de anúncios e testes de impacto visual com cada público definido.
Nem só do digital vive uma empresa. A Tingu entende como extrair da Propaganda Tradicional métricas e dados de alcance.
O Ponto de Venda é o local onde se convertem estratégias que foram iniciadas muito antes. Adaptar o PDV e a equipe local para essa conversão é a chave para o sucesso.
Se o caminho identificado for a mídia tradicional, a Tingu tem todas as ferramentas para entregar desde um simples item de brinde até comerciais para veiculação nacional.
Este método é focado em estruturar e analisar qualitativamente e quantitativamente a experiência dos usuários dentro das plataformas digitais com o objetivo de otimizar os resultados com base em dados históricos.
Mensurar isoladamente sempre que for alcançado um determinado objetivo por meio de campanhas veiculadas em plataformas, como por exemplo a geração de um cadastro ou a venda de um produto dentro de uma loja.
Grande parte das empresas ainda depende do bom e velho telefone para realizar a venda de seus produtos e serviços. Por isso, é extremamente importante identificar a origem das ligações para fazer a atribuição precisa dos canais
Para saber como calcular o CAC, saiba que ele equivale ao custo total de vendas e propaganda dividido pelo número de negócios fechados. Ou seja, quanto mais baixo ele for, melhor.
Desenvolvimento de diversos criativos para cada conjunto de anúncios e testes de impacto visual com cada público definido.
É uma métrica valiosa para empresas com venda recorrente ou com repetição. Por isso, ele permite uma avaliação mais precisa do valor viável para o CAC (custo por aquisição de cliente).
RPC significa a receita média por cliente, indicador utilizado por empresas que oferecem serviços de assinatura para os clientes, por exemplo: empresas de telefonia móvel, IPTV e Internet.
Com base no ROI, é possível planejar metas baseadas em resultados tangíveis e entender se está valendo a pena ou não investir em determinados canais